Certificado A3 (Token/Cartão)



Você está na página de Suporte para o Certificado Digital de modelo A3.



A senha do Certificado Digital é de total responsabilidade do titular e deve ser armazenada em um local seguro, para que não seja utilizada por terceiros.

Toda mídia criptografada — seja ela Token ou Smartcard — pode ser desbloqueada por meio da senha PUK.

Caso a senha PUK seja digitada erroneamente repetidas vezes, o Certificado será imediatamente inutilizado, exigindo a aquisição de um novo. Por isso atente-se ao armazenamento seguro da senha de seu Certificado em um lugar que somente você tenha acesso.



Notas:


- As tentativas são cumulativas. Ou seja: a desconexão do dispositivo na entrada USB não zera o número de tentativas anteriores.


- Por determinação da legislação, não possuímos cópia(s) da(s) sua(s) senha(s) e, portanto, não poderá recuperá-la(s) sob nenhuma hipótese.



Saiba mais

Ainda precisa de ajuda?

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento:

3003-3704 

Capitais e regiões metropolitanas

0800-773-7728

Demais localidades (apenas telefone fixo)

Atendimento disponível de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Cuidados com a mídia de armazenamento do seu Certificado Digital.


  • Não flexione, pressione ou dobre o seu Cartão Inteligente para evitar que o chip seja danificado e perca a função.

  • Não deixe o seu Cartão Inteligente ou Token exposto ao calor extremo. Como, por exemplo, no interior de veículos.

  • O Cartão Inteligente ou Token não podem ser molhados ou limpos com produtos abrasivos.


Token ePass Feitian


A cada utilização será solicitada a senha PIN. Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK. Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.


SO PIN é sua senha PUK


Clique aqui para instalação e utilização da versão Adm


Manual de desbloqueio de senha.


Token Safenet


A cada utilização será solicitada a senha PIN (password). Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK (senha de administrador). Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.


Manual de alteração de senha.


Manual de desbloqueio de senha.



Token GD Starsign


A cada utilização será solicitada a senha PIN. Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK. Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.


Manual de alteração e desbloqueio de senha.


Cartão Criptográfico





A cada utilização será solicitada a senha PIN (password). Se a senha PIN for digitada erroneamente repetidas vezes, o Token será bloqueado. O desbloqueio deve ser feito com a senha PUK (senha de administrador). Se a senha PUK for digitada erroneamente repetidas vezes, o dispositivo pode ser reinicializado e reutilizado, mas o Certificado será perdido, sendo necessária a aquisição de um novo.


Manual de alteração de senha.


Manual de desbloqueio de senha.



Estamos aqui para ajudá-lo!

Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

WhatsApp